quinta-feira, dezembro 09, 2010


Confie em mim.

8
Confiança é um doce que nunca satisfaz, como e dou, mas não afasto as dúvidas e o receio do porvir. Nenhum amor é permanente e inalterável, nossos amores estão constantemente envoltos nas armadilhas das conquistas e sendo vista de muitos olhos, não estamos ao lado de quem confiamos todas as horas do dia e o coração é falho.

Confio desconfiando no meu amor, porque confiança demais cega e quando cega nem sendo traída conseguimos ver essa traição. Questiono onde esteve, com quem e porque, não por possessividade e sim por zelo. Da mesma maneira meu amor age comigo, e intitulam-nos ciumentos demais. Não sabem que o amor não sendo bem guardado caminha por si só em busca de novos pássaros que cantem baixinho dentro dele.

Confio em meu amor, no dele por mim, só não me peçam pra confiar nas tentações que não cansam de vim.

8 convidados:

Sueli Maia (Mai) disse...

Porque penso que O Amor é plural, confio.

beijos

Tácila Rubbo disse...

Confiei tão cegamente, e tão intensamente... Bom, aprendi.

Lindo blog.
Seguirei !

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Lindo blog, gostei muito!!! me visite quando quiser.

Crys disse...

Lindo (:
Também confio desconfiando. A vida me ensinou a não cegar-me diante de nada.

Anônimo disse...

Minha querida, já dizia o ditado: Quem ama cuida!

E quando amamos, todo cuidado é pouco! Por zelo, sim! por amor ao amor!

Beijinho... adorei o texto! :)

disse...

Ah algum tempo atrás você foi até o meu blog e me deixou um comentário, eu sempre retorno as pessoas que gostam do meu blog com a mesma receptividade com que elas me visitam, também gostei bastante do seu blog, foi uma ideia muito bem pensada, acho que você gostará mais do meu blog CANAL 1, mas o Livros Que Eu Já Lí sempre estará de portas abertas para blogueiros como você! Um grande abraço, luz e paz. E como é difícil confiar...

Felipe Braga disse...

Eu já sentia falta das suas divagações; de ver você nua bailando entre as palavras.

Às vezes sinto você pulsando aqui: é a saudade: das nossas resenhas sobre literatura, sobre amor, sobre vida. Sobre velhice, lembra? rs

Beijos.

Eu, Thiago Assis disse...

embora o coração seja falho e aconfiança dificil de ser alcançada, é ela que o mantém vivo, que mantém o amor em condições saudáveis.. por isso é a confiança que deve ser sempre buscada.

ciume demais (como tudo em excesso) é bem prejudicial, isso é fato.
agora ciumes de menos.. é tão ruim quanto, concordo.

:)


www.euthiagoassis.blogspot.com