segunda-feira, dezembro 27, 2010


Sonho de menina

2
Cheguei aos nove meses por vocação e para o meu amor sobrevivi heroicamente como um gladiador no campo de batalha. Á medida que nos conhecíamos eu desejava mais o amor   fileira pra ver seução,que te deu brilho e motiveu amor receber os mque me causava ondas  simbolicas e acreditava mais na existência pura dos sentimentos incondicionais. 
Chegar aos nove meses foi como ir ao baile de condecoração depois da guerra, sentar na primeira fila pra ver o amor receber os méritos e dançar com ele Omara Portuondo. Numa composição terna e gigante pela própria natureza cresceu em mim o mais belo sentimento, a mais delicada prova de amor, o mais genuíno instinto do termo voar.
Chegar aos nove meses foi como completar um dia de vida e imaginar que essa vida se multiplicará por dias a fio.
Chegar aos nove meses foi como desembrulhar nove presentes e um superar o outro, ao final chegar à conclusão de que todos foram imprescindíveis e faltar palavras de tanta satisfação.
Chegar aos nove meses foi como um sonho de menina.


Com meu coração a salvo, e condenado a morrer de bom amor 
na agonia feliz de qualquer dia depois dos meus cem anos. 
G.G.M.

2 convidados:

Tácila Rubbo disse...

Lindo! Simplesmente.

Felipe Braga disse...

Tempo é permissão. É tudo seu. E isso é você toda.

Sinto saudade.

Beijo.